O direito de ler e de escrever

Código: 7RZ8HC4UU
R$ 29,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Texto: Silvia Castrillón

Tradução: Marcos Bagno

Apresentação: Bartolomeu Campos de Queirós

ISBN: 978-85-64974-00-5

Páginas: 104

Formato: 12X17 cm

Apoiada em vasta experiência profissional e numa sólida trajetória intelectual, a autora levanta questões importantes sobre a formação e os desafios dos bibliotecários, convoca a sociedade civil a pensar as políticas públicas de leitura, critica clichês e posturas que há muito apresentam sinais de cansaço, reivindica o direito à escrita, muitas vezes esquecido à sombra da leitura, politiza as bibliotecas, fazendo delas muito mais que um lugar de acesso à informação, convidando o leitor a refletir verdadeiramente sobre a leitura.

Leitura essencial para professores, bibliotecários, pesquisadores, gestores públicos e todos aqueles que entendem a leitura como condição para o bem-estar social e trabalham pela democratização de seu acesso no país.

R$ 29,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

*O nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis após a confirmação da compra. Após a postagem os produtos serão enviados pelo correios de acordo com a forma escolhida pelo cliente, dentro do prazo estabelecido pela referida empresa. **Caso a mercadoria não seja entregue por inconsistência das informações fornecidas, o frete de novo envio será cobrado novamente.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

EDITORA PULO DO GATO LTDA - CNPJ: 13.750.874/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2017